28.10.10
Não encontro titulo pra descrever.
Funciona assim: Agente conhece alguém, gosta do sentimento bom de estar com essa pessoa, começa a querer te-la em tempo integral e quando ve se esta apaixonado.
Passo numero dois: Só estar com essa pessoa não é mais o suficiente, você quer te-la, vive-la, respirar o mesmo ar de manhã e a noite, se fosse possível daria a ela uma pirula de polegarina e a levaria no bolso onde pudesse, então você namora.
Mas ainda assim isso não é o bastante. E você começa a ver sua vida ao lado dela, a imaginar coisas relativamente mais "importantes" e você começa a ver (sim a VER) essa pessoa do seu lado nas mais variadas situações e (que estranho), nessas visões utópicas voces ja são mais velhos e parecem dividir alguma coisa...
Dividir uma vida.
Então casa-se.
Junta-se suas coisas as da pessoa, aluga-se, ganha-se, rouba-se um lugar qualquer composto de parede e teto, um lugar pra por a chave, um capacho escrito bem vindo e de um canto qualquer se faz um quarto, chama-se os amigos pra uma ceva e pronto: NOSSO LAR.
E então nada mais importa.
Nada mais é relevante
Nesse momento o importante mesmo é saber que se tem com quem contar, que se pode chegar "em casa" e receber sempre um abraço e um xero no cangote, que faxinas e arrumações em meio a beijos são muito mais divertidas, que alguem cozinha um pouco melhor que o outro mas tem preguiça de manhã, que o segundo pode ser mais dislexicio mas manda bem em decoração, que um é desorganizado e o outro (nossa senhora) é bem perfeccionista, e que se divide um apartamento em tres: Você, Ele e a Felicidade. E essa ultima, espaçooosa que só vendo...
Assinar:
Postagens (Atom)