12.1.10
Sobre um Assunto que Não pode Ser Mencionado, Um assunto Que ja Terminou e Um Desejo que se Tornou Realidade.
Nossa, quase quinze dias sem postar nada...estava sentindo falta já.
Não que tenha sido desleixo, ou falta de criatividade pra discernir um texto legal, o fato é que foi um inicio de ano meio conturbado eu diria,e diante de alguns fatos resolvi tirar ferias de tudo, inclusive do meu bloguinho que tanto gosto de postar.
O que acontece é que estou na casa de um amigo há dias já, movido a trago, piscina e amor, ai acabei sem tempo pra coisas superfulas como vir aqui e desabafar um pouco.
Bom, na verdade não sei bem sobre o que quero escrever...referente a um certo assunto que ainda perturba um pouco prometi pra ambas as partes que nada seria comentado, nem nas entrelinhas, apesar de muito eu querer falar sobre o caso, dividir com as pessoas uma experiência que mexeu com todos, uns para o bem, outros nem tanto, mas o fato é que todos fomos atingidos pelos respingo de atitudes tomadas sem pensar, e nisso cada um mudou um pouco.
Também pensei em escrever sobre minha demissão.
Mas já não cabe, o impacto já passou e acabei vendo que só recebi o que eu mesmo desejei numa das sete ondas que pulei na beira da praia no ano novo.
Desejei mudança, e ela veio.
Não que não gostasse de trabalhar lá, sim gostava mas o salário já não cobria minhas necessidades e apenas duas coisas coisas me mantinham naqueles ambiente.
As pessoas e a pessoa.
Certo é que mais cedo ou mais tarde, com o propósito da mudança, eu acabaria por pedir demissão e ainda não ganharia a grana que me fará fazer uma viajem de cinco dias pra um destino desconhecido, super à la "uma mochila nas costas e uma camera na mão".
Esse caso somente serviu pra fechar por completo um ciclo.
Foi como eu disse, eu desejei mudança, eu desejei sair de la, eu desejei não ver mais...eu desejei vida nova.
E ela veio.
As oportunidades de emprego ja aparecem, mas acho que até o inicio das minhas aulas vou ficar aproveitando as férias do meu namorado junto com ele...ainda precisamos disso um do outro.
Enfim, desejo um 2010 maravilhoso pra todo mundo, que todos atinjam seus objetivos para este ano sem medir esforços e que procurem sempre correr atrás das coisas que te fazem feliz.
E pensem bem no que desejaram na virada do ano.
As vezes o que se deseja vira realidade...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre Mim?
Quem Lê:
Arquivo do blog
-
▼
2010
(40)
-
▼
janeiro
(14)
- A independencia de cada um.
- Com você sempre há motivo pra sorrir...
- "Te amo....te quero..."
- Lady Gaga ta errada!
- Sobre filmes que valem a pena, ou nem tanto.
- No fundo do Corção.
- Camelo Fala dos Tres Primeiros cd's dos Los Hermanos.
- Algumas pessoas são assim.
- "Cortem as Cabeças!!!"
- O mesmo erro.
- Meu só meu...
- Pablo Neruda.
- Vinicius acalma tudo.
- Sobre um Assunto que Não pode Ser Mencionado, Um a...
-
▼
janeiro
(14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário