7.2.10

Sobre noventa dias, perabéns e obrigado.

E conclui então noventa dias de namoro contigo.
Noventa dias, três meses, mais de duas mil horas vividas praticamente lado a lado...
Primeiro parabéns pela persistencia e pela força de vontade, e por não ter fugido apesar de talvez ter se assustado, e por dividir comigo problemas e alegrias como se fizessem parte da sua própria vida.
Parabéns também pelas mudanças (por mais difíceis que tenham sido) para me agradar, pela maturidade escondida que sobre uma capa de inocência, por me aturar as vezes com febre, as vezes de mau humor, as vezes com o cabelo fedido, as vezes feio e as vezes triste sem motivo aparente.
Também deve ser parabenizado pela intrincidade que cada vez me deixa mais louco, pela pegada cada vez mais forte, pelas ideias de acessórios e situações inesperadas.
Igualmente o parabenizo por não ter desistido na primeira briga, por não ter se arrependido na primeira vez que sai batendo porta, por não ter feito barraco na primeira crise de ciumes.
E obrigado...
Obrigado por voltar atrás as vezes, por me perdoar dos inúmeros erros, por me abraçar e dizer "eu te amo".
Obrigado por pegar na minha mão toda noite e rezar, por me olhar enquanto eu durmo, por ter "o olhar" que eu não via há tempos.
Te agradeço por me abanar nos dias de verão, por me ensinar sempre um prato diferente, por dançar pagode comigo e por me cuidar nos dias de ressaca.
Fico grato por ser meu "bixu", por espantar o cucuca quando ele ta no telhado, por ficar bebezinhu nenê, por me da um carinho toda a noite e por me fazer dar tanta risada que dói na barriga.

Que esses três meses virem três anos, treze, trinta...ou pelo menos enquanto fizermos felizes um ao outro.

Com amor, pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: