28.6.10

E se eu estiver dançando pra você?!

Olha que delicia esse novo trabalho da Pitty com o Martin!
O projeto paralelo dos dois tem o nome de "Agridoce" e a primeira musica liberada no myspace é essa: Dançando.
No momento é só isso, mas se continuar nessa linha promete vir coisa boa por ai!
Eu gostei.
Escuta e kata o kit:



Ta, e pra quem tem que ler a letra pra realmente ver se é boa e faz sentido (como eu) ta aqui ó:

Dançando

Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar
As tardes de domingo
O dia me sorrindo
Eu só queria enxergar

Qualquer coisa pra domar
O peito em fogo
Algo pra justificar
Uma vida morna

O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você

Não esqueço aquela esquina
A graça da menina
Eu só queria enxergar
Por isso eu me entrego
A um imediatismo cego
Pronta pro mundo acabar

Você acredita no depois
Prefiro o agora
Se no fim formos só nós dois
Que seja lá fora





nhanha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: