25.11.09

Andrea Martis -Ex CMTN Em Trabalho Solo.

Essa cantora é ex vocalista de uma banda que infelizmente já acabou, e que muito embalou meus dias e noites de uma época a là "eu era feliz e não sabia".
Engraçado, a banda acabou, a época também...

Coincidência ou não, ai ta ela com musica de trabalho, bombando em carreira solo.

"Carreira solo", rsrs.




A voz continua inconfundível, a musica mudou pouca coisa.
Algo que me marcou bastante na banda foram as letras, e pelo jeito continuam tão expressivas e coerentes como antes.
O legal é que em sua maioria ascomposições são sempre dela.



São poucas as músicas divulgadas ainda (ahcei poucas no myspace), mas ja da pra ter uma noção do que vem por ai.

Ah, na verdade não é bem uma carreira solo, ela tem a parceria de uma banda chamada "Imperio dos Sonhos" (li isso agora, e fiquei com preguiça de editar o texto, desculpem)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: