11.11.09

Sobre Promessas, Bruxas e o Bichu *.*

Nossa, ja faz um tempinho que eu não posto nada...
É que prometi a mim mesno não postar mais nada com relação a minha vida amorosa, sei la, não tem porque.
Ninguem alem de mim e dele prescisa ficar sabendo, e o que duver que ser dito sera dito na cara, olho no olho...
Também confesso que teho um pouco de medo de mau olhado, essas coisas....(não riam da siupertição alheia!), não que isso realmente exista, mas é como diz o famoso dito argentino "no catho em bruxas, pelo que las hay las hay."
Enfim, ta muito cedo e eu devia é estar dormindo e aproveitando as minhas férias isso sim.


Mas só pra não perder o costume, e encerrar com chave de ouro quero dizer que estou muito, muito feliz.




Cade o Bichu???
*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: