30.11.09

Cabeça, ombro, joelho e pé!






Gosto do teu cabelo roçando no meu peito quando esta em cima de mim.
Gosto dos teus olhos num tom castanho claro (minha cor preferida) e do olhar que emana quando me olha.
Sim, o olhar...
Gosto da tua boca, ah se gosto da boca, carnuda, desenhada, entreaberta pronta pra dizer "calma esse teu faixo e fica com o teu macho".
Gosto das frases excitantes que ela pronuncia...

************************************************************************************
Gosto do teu peito, dos pelos, da segurança que tenho ao deitar sobre ele.
Gosto dos braços, fortes, robustos, que me dão paz, tranquilidade, e me perturbam, me excitam ao mesmo tempo.
Gosto da tua mão, gosto de palma pequena, dos dedos de criança, do jeito que me tocam, curiosos e cuidadosos ao mesmo tempo.
Gosto da carne, do suor, do teu cheiro, de ti.

************************************************************************************
Gosto das tuas coxas, malhadas, fortes, grandes.
Gosto da cócegas que sente nelas.
Gosto do joelho, da panturilha...
Gosto da tua perna, do desenho dela, dos movimentos que fazem..
Gosto do teu pé.
A parte que mais gosto é o pé.
Grande, peludo...acho engraçado, feio e bonito ao mesmo tempo.

************************************************************************************
Gosto do conjunto da obra...

Obrigado por me fazer tão feliz.

Um comentário:

  1. ooinn *----*
    simplesmente , não tenho palavras :D
    estou tão feliz ao teu lado, que me sinto nas nuvens e contigo eu quero viver pra sempre, por que ée contigo que meu tempo para, ée contigo que me sorriso abre de ponta a ponta e sai verdadeiro!

    sou somente teu meu amor ! TE AMO
    e feliz 1 mes :]

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: