24.11.09

Sobre Situações, Receber Uma Amiga com um Chá e Mudar a forma de Ouvir.

Faz tempo que não posto alguma coisa coisa mais pessoal, mais introspectiva.
Sei la, andei meio sem vontade, sem tempo, e tinha prometido a mim mesmo não postar mais sobre algumas coisas tão intimas mas sabe como é, um dia eu disse que esse negócio de blog viciava então to aqui eu de novo.

O fato é que hoje algumas coisas mudaram..como mudam sempre, e cabe a nós aceitarmos a mudança de braços abertos e com uma plaquinha de boas vindas ou dar as costas a ela e pedir que não aconteça, que tudo continue da mesma forma, por mais cômodo e/ou incomodo que seja a situação.
O medo de mudar anda como uma sombra colado as pessoas.
Por que eu escrevo sobre mudanças?
Porque não me acostumei com algumas ainda, porque tenho que aceitar que as pessoas mudam, que eu mudei e mudo o tempo inteiro, que as situações mudam... tenho eu que recebe-la com a plaquinha, convidar a entrar na minha casa e servir-lhe um chá para que fique mais a vontade.

As pessoas mudam, os relacionamentos mudam, nada é igual ao que se passou.
Pode ser parecido, pode ter muita semelhança, mas nada é igual.
O que não dá é pra querer mudar algo que não é pra ser, que esta estagnado numa forma que não permite ser mudado.
Enfim, tenho que me acostumar as mudanças, tenho que me acostumar com o fato de que algumas pessoas são diferentes umas das outras, que demonstram seus sentimentos de outra forma.
O que não é errado, e tão pouco queira dizer que não sentem nada.
Só dizem de uma forma que eu não estou acostumado a ouvir.


Cabe a mim mudar o meu jeito de ouvir.




*************************************************************************************

2 comentários:

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: