6.11.09

Não sei nem o que dizer.


Quero postar sobre a perda do meu primo, que faleceu mediante um ato inacreditavel de violência.
Seis tiros foram o suficiente pra levar-lhe a vida, tão jovem, aos 17 anos de idade.

Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não consigo acreditar que perdi o cara que cresceu comigo brincando de esconde no pátio da vó, de assusta um ao outro na garragem escura do vô, o cara com quem eu revelava alguns segredos, contava sobre a vida, o cara com eu eu brincava de boneco e tomava banho de psina nos dias mais quentes daqueles verões...

Ainda não consegui chorrar, mas sei que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
Não que eu faça questão de chorrar uma perda, até pq sei que ele não gostaria disso, mas quero aliviar de alguma forma essa sensação de estranheza do meu peito.

É bem essa a sensação...de estranheza.




Vai lá cara, vai em paz e cuida da gente aqui em baixo...
Primão.
Pra senmpre.

(Pronto, chorrei)

2 comentários:

  1. My imortal friend,
    algumas coisas na vida, só são pra serem recebidas e vividas, nunca questionadas infelizmente...
    Muitas coisas bizarras e sem noçaum acontecem com quem amamos as vezes e naum podemos protege-las e nem evitar. É claro isso é uma bad.Mas podemos amar as q ainda estão conosco e q nos amam.Qtas vezes deixamos d bjar pais e amigos?
    Ele sempre vai estar vivo em vc e naqueles que o amam e tenha certeza de que isso é o mais vivo q podemos estar, ou seja, dentro do coração, do pensamento e da alma de alguém.
    Bjs e vc sabe q te amo my friend
    Evy

    ResponderExcluir
  2. "Alguem só morre realmente quendo deixamos de lembrar dela."

    Eu vo lembra sempre.

    Valeu amiga
    ;)

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: