25.11.09

Um Post só Pra Constar- E Boa Noite!

Lá vou eu em mais uma madrugada adentro de msn, risadas e posts.
E a verdade é que eu gosto disso.
Postei uma vez que o que mais me atrai no mundo digital é o barulhos das teclas do computador noite a dentro, ao som da voz infantil do Tom York.
Quero trabalhar com isso um dia, teclas de pc, madrugadas de coca-cola e cigarros e baratas, a cidade que não dorme, Tom York e Marcelo Camelo na caixa de som, insónia, criatividade a solta...


As vezes o assunto acaba e não sei sobre o que postar, ai acabo viajando mesmo (vide este texto), deixando se materializar em forma de fontes e códigos na tela o que me viera a cabeça.
E olha que eu sou do tipo de pessoa que sempre tem um assunto, que sempre quer contar alguma coisa, que nunca para de boca fechada.
Sou viciado em falar, em escrever, em gesticular, em me expressar.
Por isso odeio estar sozinho, raramente digo "quero um tempo pra mim mesmo".
Preciso ser ouvido, escutado, preciso de plateia.
Não é narcisismo, não sou egocêntrico, é uma caracteristica minha.
E com certeza de muitas outras pessoas, que no entanto omitem isso.


Ah verdade é que eu nem sei mais sobre o que eu to escrevendo, são quatro da manhã e eu só não consigo dormir.
Queria escrever sobre minhas férias, sobre o que foi legal e o que não foi tão bom, sobre as festas, as pessoas, a minha família, enfim...
Mas perdi a linha de raciocínio e acabou nisso aqui mesmo.

Alias acabou mesmo, não são quatro, são cinco da manhã e eu tenho que acordar as oito horas.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: