27.12.09

...







Me entristece a tua indiferença, a tua secura, o teu desinteresse.
Me frustra os planos não cumpridos, as promessas não realizadas, o futuro que só um enxerga.
Me deprime achar que posso estar caminhando em direção à algo que talvez não seja real, algo abstrato.
Mas é errando que se aprende, é tropeçando que se ergue.
Estou disposto a errar.

Realmente tenho medo que vá embora.
Não por achar que perderei meu chão ou algo do tipo, de forma nenhuma.
É que já vi esse filme, e é realmente tirite ver quem pediu pra que gostasse se despedindo com um olhar de quem não vai mais voltar.

Mais uma vez me encontro em uma encruzilhada.
Por um dos lados sigo, sozinho, com meus ideais do que deve ser o amor, o romance, com meus exemplos de como as coisas devem ser...mas por este lado sigo triste.
No outro caminho sigo ao teu lado, aprendendo.
Por este caminho ando acompanhado e disposto a perceber que as coisas não são sempre iguais, que as pessoas não são cópias umas das outras, que existem diversas formas de se demonstrar afeto e que a dificuldade em aceitar isso está mesmo em mim...mas por este caminho sigo frustrado.

Esta sendo tudo muito bonito, admito.
Mas poderia ser melhor, se soubesse conservar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: