21.12.09

Você pode tchubada, você pode tchubaduba!




Hoje acordei muito feliz.
Na verdade só o fato de acordar, abrir os olhos e ver ao meu lado alguém que me ama, que me cuida, que tem por mim um carinho especial já é motivo pra um dia mais alegre.
Despertei em estado de euforia.
Queria fazer tudo e não fazer nada ao mesmo tempo.
Queria trabalhar e curtir aquele momento, queria malhar e ter preguiça, queria cantar e ficar em silencio, queria entender o mundo e me fazer de bobo no mesmo instante.
Levantei,e diante do espelho agradeci.
Agradeci pela vida que tenho, pela minha saúde, pelos amigos verdadeiros que o destino pôs em minha volta, pela família complicada e perfeitinha em que nasci.
Dei graças pelo meu corpo, por ser belo, por ser sexy, por ser atraente pelo menos pra pessoa que mais importa no momento.
Parabenizei a mim mesmo pelas escolhas que fiz, e pelas que farei.
Grato fiquei pela minha inteligência, pelo meu carisma e simpatia, pelo meu jeito de ser e agir, tão diferente e comum ao mesmo tempo.
Abençoei o dia em que nasci.

Ainda em silencio, diante do espelho, rezei em sinonimo de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: