7.12.09

"Usa essa boca só pra me beijar"




Eu falei que não ia por fotos, que não ia aceitar depoimentos, que não queria exposição.
Mas sabe quando a obra de arte é tão bunita que o autor faz questão de exibir?
Quer mostrar pra que todos tenham o prazer de ver o quão talentoso ele é?
Tá ai, a nossa obra de arte, o melhor quadro, a melhro foto, o melhor beijo...

Agente...

Gordittus Gordittus, "tu calma esse teu faixo e fica com teu macho."
shuahsuahsua(me rio sozinhu qndo penso em ti, meu pagoderinhulifestyle)

Ta, ta, ja to com saudade.
Me acostumei a dormirdinhu do teu lado e isso faz falta---até pq tu ocupa metade da cama né mor---

kkkkkkkkk

Te gosta.
Augosta.
Lagosta.

A tri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: