28.12.09

Sobre Mim Mesmo, Boas Verdades e Um Coração Mais Tranquilo.



O meu problema maior é ser muito sentimental, simples, sensível.
Dou muito valor as pequenas atitudes e acabo não notando as que exigem mais esforço das pessoas.
Um bilhete, uma surpresa, as vezes acabo reparando mais nisso no que numa briga com a família pra ficar comigo, introduzir me na sua vida, nos esforços pra que o pouco tempo se torne mais especial, nas amizades perdidas por ter escolhido "errado".
...
Obrigado pelas verdades que me disse, por confirmar coisas que eu já sabia mas talvez não tivesse notado ainda.
Não que o errado seja eu mas foi como eu falei, esta sendo como um teste e um aprendizado ao mesmo tempo.
O máximo que pode acontecer é eu errar.


E por você estou disposto a tirar um zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: