7.12.09

Sobre um Show Mara, Uma Vida Loca e Uma Semana que Não Tinha Mais fim!





E foi "maraaaaa" como diz o Wanessão.

Tudo de bom o show, a companhia, as músicas, as intricidades no banheiro (eu não resisto a locais héteros públicos), os drehers, o suor, a ceva, enfim.
Fazia uma cara de tempo que eu não ia a um show tão bom e divertido como esse.
Banda maravilhosa, curti muito, de verdade.
E eu que achei que não ia resistir, tendo em vista o fato de quarta ter feito a Maria do Socorro (fikaadika) comemorando com o kit (um mês sem ele fugir \O/)e não ter ido dormir até quinta as cinco da manhã.
Sim, fiz a Maria do Socorro again na quinta feira.

Ok, ok..foi só essa semana (é que agora é muito fácil fazer a Maria do Socorro, eu tenho contactos-aloka).
Sexta, sábado, banbuseira....sapas....sapas......sapas........
Prova do Enem, dormindo na prova, redação maldita, dor de cabeça-só um dreher me salva- essa é a minha vida.

Enfim, mais um fim de semana em que fiquei duro, feliz da vida, chorei bem emo, fiz intricidades, conheci uma loira-e eu ri-, descobri que se pode ser junkie até os 40 e muito bem obrigado, ganhei um dvd numa promoção da renner, fiz uma prova, me culpei pela minha irresponsabilidade, entrei numa roda punk, fiz o bimbu entrar numa, sai pela cidade de madrugada, respirei, aproveitei.

Welcome to my world!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: