7.12.09

Fiquei de Cara.

...e roubaram a motoca do meu irmão.
Putz, fiquei mega triste, puto da vida, tadinhu.
Me conto todo chororo, e logo esses dias que ele veio aqui em casa, duro, todo feliz com a mãe.

É uma merda né meo, galera batalha pra comprar as coisas, junta grana, aperta aqui, aperta ali, faz horas extras, paga os impostos, o ipva, documentação em dia, e vem um trouxa, pé rapado analfabeto, vileiro e leva assim, de mão grande, achando que a vida é um morango e que a valentia dele vai fazer com que ele consiga tudo que quer.

Policiamento na rua?
Obvio que não.
Não que Cachoeirinha seja uma cidade sem lei ou coisa do tipo,o fato é que isso é um mal generalizado, essa falta de policiais nas ruas.

Fazer bolitim de ocorencia? Pra que?
Pra polcia achar, vender pra alguma ferro velho as peças e fingir como se nada tivesse acontecido?!
Muito mais fácil achar a moto por ai, na mão de um marginal, dando banda pela cidade.



Realaxa manão, como tu mesmo disse, é nos de carro daqui a pouco.
(ta na hora de um carro né, pra emprestar pro maninhu paga de boy motorizado por ai catando os bofes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: