20.12.09

Crescer todo mundo cresce, eu agora vou é evoluir.






A melhor notícia pra encerar o ano com chave de ouro e começar 2010 da melhor forma possível!
Fui aprovado na seleção de um curso técnico em publicidade e marketing de uma escola aqui em Porto.
O curso oferece bolsa integral, haviam cem vagas e mais de oitocentos inscritos.
Sou fodão né, fazer o que....cerca de oito pessoas por vaga e o cledinhu ali, duro de aprovado.
Mas falando serio, fiquei realmente muito feliz pq pra mim este curso representa a oportunidade que eu esperava de fazer tudo o que desejo profissionalmente.
É com isso que gosto de trabalhar, é com isso que quero ganhar grana, sou a criatividade materializada em bixa e sei que nesta profissão vou me dar bem.
Alem do mais tenho referencias maravilhosas de amigos que fizeram o curso e hoje estão em jornais, agências, estagiando e ganhando uma grana.
Pra tudo na vida se começa de baixo, e eu, com 20 anos estou começando o que escolho pra ser minha profissão a vida toda.
Mais ou menos na real...quero ver se me especializo em publicidade e marketing, só que mais na parte do designe mesmo, do portefólio visual, da parte física das ideias dos publicitários.

Wasington Olivetto e cia que me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: