26.9.09

Como Faz???


Ainda to meio perdido com essa historia de novo ENEM.
Ha uma semana da prova e eu não recebi nada ainda, nem um questionário, nem uma ficha socio-conômica gigantesca pra ser preenchida...
E essa greve dos Correios me deixa ainda mais preocupado.
Fico achando que tenhu que receber alguma coisa e quando ve não recebo nada.
Ainda bem que todas as pessoas com quem falo estão na mesma situação,tambem não receberam nada pelos correios e tem que catar o lugar da prova por si só.
O local da minha eu ja descobri, abençoado seja que é no centro de Poa (com todo esse meu tino de localização, se fosse em outro lugar não chegaria ha tempo).

É só identidade que tem que levar sera...???
Posso levar também uma apostila de gramática, um dinossauro de pelucia e um lanchinho pra hora do recreio???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: