22.9.09

Sobre Um Mico na Pizzaria, Um Fim de Semana Perfeito e um Muito Obrigado.


(O amor nos expulsou)


Breve historinha:
Estavamos sábado todos bem elegantes e cheirosos em uma pizzaria de Canoas (cidade que passei a ter uma admiração especial, não sei porque...) pois comemorariamos os quinze anos da minha cunhada Aurora (precursora, do farol da divindade...).
Tudo ia bem lindo e divertido, a galera enchendo o bucho as custas da minha sogra, anéis de ouro e pizzas de sabores bizarros rolavam pela mesa, quando deu inicio uma brincaderinha sem malícia nenhuma: declarações de amor a base de condimentos nos pratos.
"Aurora eu te amo", "Amigas para sempre", blá blá blá era escrito nos pratos em meio a risadas e parabéns a você.
O resultado?
DO NADA, um garçon surge com a maior cara de pau e leva ABSOLUTAMENTE TODOS os pratos da mesa.
Assim, passa leva os pratos com ou sem comida e vai embora.
Vendo que causamos um této pretissimo de gastos desnecessarios (nem sei especificar o número de sachês usados nessa brincaderinha), e quase sendo assasinado com o olhar matador de fúria do gerete do estabelecimento não nos restou outra alternativa a não ser nos retirar. Com classe, óbvio.
Claro que não escapamos de um breve sermãozinho da dona (ok, sem "dona", eu já sei...) Marisol, a sogra.

É....não se pode mas nem gastar todos os sachês das pizzarias com declarações criativas e românticas em pratos que deveriam ser usados por outros clientes, para as pessoas que gostamos.
Onde é que esse mundo vai parar...???

Aproveitando a deixa quero agradecer o fim de semana maravilhoso que tive ao teu lado Naius (sei que tu vai ler então né).
Desde o lamaçãl, o churrasco, o chimarrão, o parque harmonia,o tombo mais engraçado da vida que tu caiu, a caneca (meu primeiro presente :/ )em forma de coração que quebrou, até o mico na pizzaria, os dois colçhões da tua cama, a camiseta do unificado que eu nao tirei mais do corpo, a mariposa que entrou no quarto e tu pegou com a mão (bons pressagios), a tv que do nada se funcionou toda, o melhor café na cama do muuuundo, a sogra mais linda (sobre ela ainda vou ter que postar alguma coisa) que existe, a cunhada emocore que vai pra redenção no domingo, o churrasco no almoço de domingo, a ida até a estação de trem, teu rosto me cuidando lá de cima, o atraso que eu tive no trabalho, a advertência verbal q eu tomei...(bom isso não vem ao caso), etc...

Tudo foi lindo e valeu a pena cada segundo.
Obrigado por entrar na minha vida.

Um comentário:

  1. Amoooooooooooor!!

    Que liindo!!

    Sinal que vale a pena passar meu tempinnho com vc!!

    VC GUARDA TODOS OS NOSSOS MOMENTOS NO CORAÇÃOZINHO!!
    Que liindo!!

    Te amo, amoor!!

    Vamos conversar sobre seu trabalho e sobre essa advertência depois: isto não pode acontecer mais.

    Bjooo.. te amo

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: