7.9.09

Sobre Final, Amor e Utopia.

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."/Clarisse Lispector.

Primeira postagem do blog, e achei interessante essa frase da Clarisse, propicia pra o inicio de alguma coisa.

Bom, sobre oque escrever na primeira postagem do primeiro blog da sua vida?
Probleas? Saude? Diferenças socias? Festas?

Por mais clichê que seja, vou escrever sobre o amor.
Primeiro vou deixar bem claro que pessoas e fatos aqui mencionados podem ou não ser ficticios (:P) e que problemas amorosos todo mundo passa, por isso se alguem se indentificar com as historias do blog isso quer dizer que pode ou não ser uma mera coincidencia.

Por mais que eu disfarce, ri, saia, dance e beije na boca ainda estou um pouco chateado.
O fato é que acabou um relacionamento de 1 ano e meio no qual eu despejei varias esperanças de ser pra vida toda, de dar certo.
Estou ainda um pouco triste mas não pq amo e pessoa, pelo contrário, estou triste por não ama-la mais.
É muito ruim quando acaba o amor num relacionamento, quando o casal só esta junto por comodidade, pelo companheirismo. Pra mim todo a relação amorosa entre duas pessoas caminha nessa direção, de fim de amor.
Eai vem a frustração.
A maldita frustração.
Frustração por não ter dado certo, por não ter sido como imaginavamos, por não amar mas quem se amou com tanta intencidade num periodo tão curto de tempo.
Frustração por não amar mais é foda.
E o pior é quando essa é a primeira frustração amorosa que se passa na vida.
Sei que ainda vão vim várias, que eu tenho só 20 anos e que muita gente vem por ai ainda, mas é estranho não saber lidar com isso.
Agora vem a amizade.
O amor foi embora, o desejo físico de se tocar, de beijar, do cheiro ja não existe mais e deu espaço a um sentimento de amizade que espero, seja reciproco e verdadeiro.
Então aqui termina a postagem pseudo amorosa, desejando a ele o melhor que a vida tem a oferecer, dizendo que a amizade sempre vai ficar e ó, qualquer coisa prende o grito que o Cledisnilson vai ai e ajuda do geito que poder.
Valeu, Amigo.

Agora outro assunto, ja que o dia é tão "especial" e digno de um feriado.
7 de Setembro!!!
É isso gente, tirem do armário suas camisetas da copa de 2006 (teve copa em 2006?)
coloquem tiras verde e amarela no pulso, sambem e joguem futbol como um digno brasileiro!
Vamo comemorar que o Brasil não é mais uma colonia!!
Não é mais comandado por hierarquia de pessoas que só pensam no poder!!
Vamos comemorar a democracia brasileira!!!
(Utopia)

2 comentários:

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: