17.9.09

Sobre Surtos, Nervosismo e um Jantar Bizarro

Tive agora um surto tão grande, mas tão grande de felicidade que fui obrigado a vir aqui postar algo.
E minha felicidade tem nome: Naius.
Não só tem nome como tem tooooodo um corpo loiro, olhos azuis que me matam, uma voz que me desarma quando canta a "nossa musica" no meu ouvido e uma carinha de bebê pidão que é impossivel não se apaixonar.
E cada vez que o meu celular toca, eu imagino que é tu (as vezes não é :P), meu Deus, eu chego a suar a mão, a gaguejar, a me tropeçar todo na rua....é o nervoso do amor!

Cara serio, obrigado.

E agora to eu aqui jantando (minha janta: uma bohemia bock bem gelada, dois pacotes de doritos queijo nacho e tres cigarros avulsos) tento esse surto de felicidade e agradecendo e me emocionando e pensando em ti...pensando em ti...pensando em ti....

Como é possivel gostar tanto em tão pouco tempo???

Esse texto é pra ti meu amor, pra agradece a felicidade, o destino e tudo mais que fez tu aparecer na minha vida!!!

2 comentários:

  1. *-*

    Amoooooooooor!!

    Tu é liindo!!

    É verdade, sim!!

    Pára de dizer que não é! Hehehehe

    Amor, se não fosse aquele Pop Cult, nossa...

    Nem sei..

    A gente tá dando certo, amor! *-*

    Eu tô feliz! Hehehe

    Amor.. eu tô muito feliz. Táparei.
    auhsuahsauhsuahsuahs
    Ain, quando tenho que esperar a semana toda pra te ver de novo, nossa.. é uma salada sentimentos loucos.. Bons porque te tenho. Outros porque não junto comigo no momento.
    É.. sei que sou louco. Mas é aquela loucura que o amor trás. ehheh

    Te amo, baby.

    I'll always be doing it.

    Bjoo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Salada mor?
    Broculinhus amor??

    hsuahusahushau

    Te amo e sinto o mesmo.

    E nem eh nada (ta parei, shuahsua)

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: