26.9.09

Sobre essa Festa Bem loka, Meus 18 anos e o Ano que Vem.


Quase morri quando vi.
E olha que eu nunca fui dos mais fãs da Refúgius, mas nessa eles me surpreenderam.
Uma amiga me convidou pra festa e eu disse: "Juuura, primeiro: to namorando. Segundo: fim de mes é f***. Terceiro: Jamais fui e nunca irei novamente na refugis!"
kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte o não sei como anda o lugar, tendo em vista que não vou ha sei la...quase dois anos?!
Na verdade tenhu boas lembranças da Refugiu (ok, ótimas lembranças) mas teve uma época em que eu ia direto, láaa quando eu tinha meus bons e frescos 18 aninhos e saia todo empiriquitado e cheirando a cera de cabelo de cachoeirinha e ia de bandão no Vicasa da vida pra volta só de manhã cedo -até pq não tinha onibus p/ voltar-.Ai acabei me enjooando do lugar.
Q bom q agora meu cabelo não fede a cera, eu não moro mais em cachoeirinha e com 20 anos to bem melhos doque as 18.
O fato é que nessa festa eu queria ir.
Primeiro pq a proposta é mega diferente, a festa vai até as 11h da manhã (estamos falando de uma rave???), vai te um jogo de luzes especial que causa uma especie de 3 dimensão no lugar (o que vai te de nego bêbado tendo tétos de que ta vendo coisas) e uma pista só de house e eletrônica (ain...queria queria...).
E tudo isso bem baratinho até, 25 pilinha no máximo.
Bom, eu como não vou ir (ainda pelos tres motivos citados la em cima) fico só na invejinha boa e torcendo pra quem sabe no aniversário de 6 anos eu vá...quem sabe vou estar solteiro, quem sabe vou ter grana no fim do mes e quem sabe vou gostar mais da refugius ;)

Um comentário:

  1. Que viagem esse teu blog.. o engraçado é que consigo imaginar tu falando essas coisas.. ahsuahusa Bah Refugius.. conheço xD não gosta de lá pq?? Será que é pq não te deixaram sair.. ahusahusa meu deus.. faz tempo né! [Tati] *MorangO*

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: