17.9.09

Gravação do Programa Cafezinho.








Essa veio do meu namorado que é fã de carterinha.
Mas fã mesmo, sabe, daqueles que os locutores,de tanto ja ler emails do cara até ja o tiram pra amigo e gozam do nome dele no ar.

Me liga o Amoroso e pergunta
-"Amor, onde fica o acampamento farroupilha?" (Tadinhu, é da região metropolitana o bebezinhu...)

-"Amor, se eu te disser shopping Praia de Belas tu consegue visualizar?"

-"Não amor, não consigo..." (foi oque eu imaginei)

O fato é que vai ter lá no parque farroupilha, entre as bostas de cavalo, o cheiro de churrasco e as prendas ja não tão comportadas a gravação do programa Cafezinho da pop rock, apartir do meio dia e meia (acho) e tem q chegar cedo pra pegar lugar.


-"Mas pq tu quer saber onde fica isso amor???"

-"Vai te gravação do cafezinhu la amor, queria ir contigo....."

Me convida pra ir pra onde o diabo perdeu as botas amor, tando contigo eu vo pra qualquer lugar certo....(inclusive no meio do barro, bostas de cavalo, cheiro de churrasco, etc...)

2 comentários:

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: