25.9.09

O nosso amor tem esse sabor!!!



Siiiiiiiiiiiiiiim!!!

Pra quem não sabe, eu e Ele temos um této gigantesco de branco com essa musica.
Na noite em que nos conhecemos ele a cantou no meu ouvido, me mandou o clip depois pela internet, pago o maior vale fazendo um vídeo cantando ela pra mim ( *.* )!!!

E qual não é a minha surpressa esses dias:
To em casa (na casa da minha mãe, na verdade) meio dormindo meio acordado no colinho dela quando escuto a nossa musica em algum lugar.
Como ja tava meio chapado da medicação (andei meeeega doente ultimamente) achei que fosse meu celular, ou só um této de saudade que tava fazendo com que eu ouvisse coisas de tanto que meu coração chamava pelo nome dele.
Mas não era só isso....
Abri meus olhos e ali estava o comercial do Sonho de Valsa com a nossa musica como trilha sonora!!!
Quase morri de emoção.

Coincidencia ou não, no outro dia ganhei chocolates do meu amor!!!

Como diz o comercial:
"O amor é uma mistura de sensações..." e contigo eu tenhu as melhores do mundo. Pode ter certeza.

Um comentário:

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: