17.9.09

E viva ao o Beco Novo!!!





Beco Diskoclub é endereço do momento.
Se tu não foi ainda, quero te conta que ta perdendo.
A mesma galera liiiiinda de todos os becos, a mesma musica boa de dançar num ambiente diferentissimo, glamourossisimo, babadissimo (bha nao podia ser mais gay?)

Cerio, ja fui em duas festas lá e posso garantir que vale a pena os pilinhas investidos.
Grande, com duas pistas beeeem arejadas (a pista de baixo lembra muiiiiiito a pista da Neo, saudades do meu tempo de emocore...) e um lound em cima cujo o piso é transparente (meninas, nada de saia sem calcinha viu) dão todo um ar de boate londrina ao lugar.

Eu como não so palhaço e tenhu uma amiga que me coloca em todas (quase todas) as festas de graça não perco um dia.
Também podera, fica a tipo tres quadras da minha casa (toma, arrasei!).

Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: