17.9.09

Sobre Certinho, Oportunidade e um Obrigado.

Obrigado por fazer que eu esqueça tudo, por fazer que eu lembre só de ti, por me fazer enxergar que certas coisas não valem a pena e por estar ao meo lado.
Hoje posso dizer que amo alguem que me completa (em todos os sentidos), que me da força e vontade de continuar.
Teus romantismo me agrada, tua voz me domina, tua pele me excita.
Ao teu lado não presciso de mais nada, de mais ninguem...
Nem todo o alcool do mundo me trazia a sensação de alegria e euforia que me da qndo te tenho comigo.
Obrigado por não beber!!!

Naius, hoje de manha quando ouvi tua voz, qndo acordei com o teu bom dia, pude enxergar que a vida ta me dando mais uma oportunidade de fazer certinho...

E agora eu vou fazer, pode ter certeza.

2 comentários:

  1. Oiinn'!!!!

    Que liindo!!!

    Tu é demais, amooor!!


    Quero só pra miim!!

    Ebaaaa: eu já teeenho!

    Hehehehe

    Quero aproveitar e dizer que tu é uma pessoa muito especial. E agradecer, atmbém, por fazer da minha vida uma mais feliz.

    A minha vida já vinha com alguns problemas e, agora, ela tá mais "anêmica" disto.. ehhehe

    Mais uma vez, te amo muito..

    E mais, e mais: AMO, AMO, AMO, AMO, MAO, AMO, AMO, AMO, AMO,AMO, AMOOOO, EXPLICITAMENTE.


    Bjo na boka.

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: