3.10.09

A banda de sábado é essa:


Se tem um lugar que eu realmente viciei na noite de Poa é o BecoDiscoClub.
Ja falei do lugar em varios posts aqui nisso que eu chamo de blog, mas é pra ve se entra na tua cabeça e tu para de gastar a tua noite de sábado nos Cine Theatros da vida!!!
kkkkkkkkkk
Brincaderinhas a parte, esse sábado a festa é o luxo do gaúcho e é obvio que eu vo ta lá pra da aquela catada bássica no povo e de quebra sair na Void do mes que vem (daqueles tri futil).
E ai essa festa é tudo, sempre rola muita gente bunita e o melhor do electrorock, discopunk e qualquer tsunami dançante!
Precinhu é 15 pilinha com o nome na lista e na hora 20 ta valendo.
Tái o flyer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: