13.10.09

Sobre Aproveitar o Dia, Vicio de Feira e Fofocas Branquissimas


Eu e a Déia tentando fazer uma linha.....odeio fingir o que não sou... :PPP



Segurei vela pras bichas, mas pelo menos tirei fotos bunitinhas ;)


E até que o domingo foi proveitoso com aquela chuva toda.

Alguns problemas resolvidos, fui fazer a linha guinha turistico pra a catada de uma amiga que chegou de Curitiba.
Óbviamente a primeira opção era mostra pra sapa as bixas que a casa oferece, levando-a até aquila praça que fica ali entre a Oswaldo e a João Pessoa ,como chama mesmo, ah, gaydençao.
Porem com a chuva que São Pedro mandava não nos permitia-mos por os pés pra fora do apartamento.

Total guias turristicos frustrados.

Mas como quem tem amigos tem tudo, falando no msn com a Deia a bio me deu a barbada de uma feira de artesanatos mundial stava acontecendo no gasômetro, e como eu em feira de artesanato(na verdade qualquer feira, so daqueles que não pode ver uma que para tudo e vai catar)to mais feliz que pinto no lixão de São Paulo atinei e agilizei o povo pra fazer a feira. Literalmente.
O resultado é que foi bem legal, consegui meu objetivo de mostrar uma parte maravilhosa de Prto Aegre pra uma curitibana linda, comprei uma bicicletinha mexicana que me custou mísseros 1,00$ (de feira eu não saiu de mão abanando)e ainda tomei um café com a Déia e a fofoca foi posta em dia.
^^


Fofocas branquissimas por sinal.

3 comentários:

  1. essa foto que você bateu ficou linda... realmente eu adorei... e sim o passeio com vocês foi muito 10..obrigada ;) beijinho

    ResponderExcluir
  2. ah eh que eu so foda neh meo!
    o melhor gui turistico da vida!!

    shaushaush

    ResponderExcluir
  3. Hum,entaum, dizem por ai que é preciso dinheiro, é preciso roupas novas, é preciso carro, vcs já entenderam...
    Eu digo, nada vale mais que amizade sincera,boas risadas, um belo por do sol, e com certeza quem gosta da gente de verdade e só pra naum perder a viagem, beijar é muuuito bom, mesmo na chuva, pq...né
    Bjocas meu bee

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: