8.10.09

Sobre não Resistir, Do que eu Gosto e Do que Eu mais Gosto.

Ai, não resisti e acabei escrevendo.
Isso ja ta se tornando uma rotina, e eu gosto na real.
xD
Na verdade não sei exatamente sobre oque escrever, até porque tenho a impressão de que ninguém vai ler isso (ok, eu sei que duas ou nove pessoas lêem e depois me falam no msn).
É que eu bem gosto de um computador, gosto das noites em que passo em casa e as divido entre as músicas, o msn, os jogos e a atenção aos posts do blog.
Gosto da claridade do monitor na minha cara, gosto de olhar para o relógio e ver que são duas da manã, de saber que é hora de durmir, de saber também que ainda não vou conseguir apesar do corpo cançado mas a mente a mil.
Gosto de ficar idealizando aqui algumas coisas, de ficar catando blogs legais na internet, de ler sobre a vida das pessoas, de descobrir coisas novas e interessantes, de aprender e de desabafar.
Gosto de vir aqui e postar as coisas que acontecem comigo, sejam boas ou ruins.
Gosto dessa espécie de diario.

Mas oque mais gosto, e o que mais me motiva a vir aqui e postar sempre alguma coisa nova é uma coisa só: o barulho das teclas digitando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: