6.10.09

Sobre Party Monter, Uma Garrafa de Dreher e uma Complexo de Querer Sempre chamar a Atenção

(Eu e Pablitus e a Polar, o melhor trio da noite)



alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5389716142793868338" />


(Anjo...eu juro que te amuuuuu...)

...mas o findi tava só começando!
Oque salvou a galera (como de costume) foi o Beco, óbvio.

Decepcionadíssimo por não ter aproveitado a noite de sexta com minha fantasia maravilhosa de vampiro afetado, não deixei e peteca cair e dei uma de underworld no sábado a noite.
Explico.

Sábado ates do Beco estavamos aqui em casa Treice Regina (carinhosamente chamada de Tarine) e eu, trovando fiado e vendo um roupa pra sair na nigth quando eu contei pra bixa o fato que não aconteceu na última noite (vide post anterior).
Conversa vai, conversa vem, as assas da Bell ali me olhando pendurada...
Tive a ideia mais bizonha da minha vida.

"Bixa, é této ir de anjo pro Beco???"
Minha amiga num ato de lucidez me pilhou muito e comecei a montagem.
E bota roupa e tira roupa e passa camisa e bota calça branca que tinha comprado num brechó por 7$ e não tinha tido a oportunidade de usar ainda (não é todo o dia que a gente sai com uma calça branca por ai, né).
Resultado? Um lindíssimo anjo moreno, malhado, cheiroso (ta parei) com direito a assas enormes e uma roupa que parecia ter saido de um comercial de clorofila.

Saimos de casa (eu de anjo, ela toda de preto) fomos pro Zaffari comprar o que salvaria e acabaria com a minha noite. Uma garrafa de dreher!
Ja no mercado vi que a noite prometia.
"Olha mãe, um anjo!" Gritou uma menininha que estava num corredor.
"Te comporta!!!" Disse eu com uma piscadinha pra ela. Certo que ela teve um této gigantesco na hora. Eu teria.

Compramos a bebida e fomos caminhando e cantando e abençoando as pessoas Cristovão Colombo a fora...

Bom, oque eu me lembro depois disso foi que bebemos praticamente sozinhos aquele dreher, que fomos apé pra Beco, que chegando na festa eu fiz o mair sucesso da vida, que mil fotos foram tiradas, que mil bocas foram beijadas, que mil danças foram reboladas e que todos queria a minha bençaõ.
Eu qeu trouxa não sou abençoei, óbvio. Hehehe...

Mas a coisa não acabou por ali, isso aconteceu no DiscoClub e a festa meio que deu uma parada lá pelas tres da manhã e fomos todos os..am...sete...oito...não sei ao certo (olha o dreher ai gente!), dentro dum carro em direção ao Porão.
Entrada Free....era tudo que eu queria!

Logo na entrada no bar um cara me parra:
-"Um anjo!!!" Diz ele.
-"Siiiiiiiiiim!!!" Eu tento dizer, duro.
-"Então vo te paga uma cerveja!!!".
Olha as bençãos da noite acontecendo!!!

E tudo se repete:
A bira, as assas (não, eu não estava fedendo), as danças, o banheiro,as bocas, eu, o dreher saindo de mim na mesma velocidade que entrou, o enjoo, a tontura, o banheiro de novo, as pessoas, o banheiro mais uma vez...

Mas eu era anjo, e naquela noite eu podia tudo.

Saimos do lugar quase sete da manhã, dia clarissímo que me queimava a vista lá fora e eu duro. Mas muito, muito feliz.
Fazia tempo que não aproveitava uma noite assim, de não ver o tempo passar, de sair de manhã do lugar, de gasta bem pouca grana e se divertir afú.

O foda foi descer a Ramiro depois.
Apé.
Tropeçando.

Juro que tenhu q impressão de que voltei pra casa voando.
Olha o dreher aí fazendo efeito de novo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: