6.10.09

"Pra sempre o nosso comercial, pra sempre a nossa música..."


(all this time they had me thinking love's a boat that's long been sinking but you made the claim that taking a chance is embracing the change)

Obrigado pelas coisas que me proporciona.
Desculpa se as vezes não sou exatamente oque quer, mais isso sou eu, e contigo to aprendendo muito e mudando alguns aspectos que não são possitivos em mim, e quando eu estiver melhor como pessoa certamente deverei muito a ti.
As mudanças em mim ja se tornam visiveis...

Que dure o tempo que durar, que seja eterno enquando dure.
Quero que saiba que por mais que eu não demostre toda a hora, que por mais distante que eu esteja as vezes, que por mais complexas sejam as minhas decisões pra algumas coisas, o tempo que passa comigo me faz esquecer tudo, anima meu coração te ver chegando do trem, acalma minha ânsia e me traz paz.


thanks!

3 comentários:

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: