6.10.09

Sobre Dois Vampiros, Um Anjo e Mil Micos na Noite.


(Brazuquitas que não dessistem nunca!)

É foda quando oque queremos é só nos divertir um pouqinho na sexta a noite e isso não acontece.

Passei a semana toda me preparando pra uma festa a fantasia que teria no meu trabalho, pensando em que roupa iria, qual fantasia usar, como faria com o meu cabelo, qual seria minha performance de drácula...
Tudo pronto, amigos aqui em casa, bebida na geladeira, saimos eu a Bell e i Hainer duros de fantasiados em direção a festa que seria no terraço do rua da praia shopping (a vontade da ir até a festa faria com que atravessásemos toooodo o centro, uma da manhã, a pé, em direção a parte mais perigosa da cidade).
Mas ok, vamos lá que a noite é uma criança!

O primeiro této foi logo esse, sair na rua fantasiadíssimos pro povo, dois vampiros e um cupido, em direção ao lugar.
Logo na frente do cine theatro a primeira causada, as bixas todas nos olham e gritam coisas do tipo "arrasooooou", "lindos", "babado" (odeio girias gays ditas por gays que só falam essas girias).
Mas até ai tudo bem, ignorei pq né, cine theatro....(tá, não cuspa no prato que um dia ja comeu -vários dias-).
O této vergonha parte dois foi passar na frente do Bambus, bar que estava na semana passada e que frequento direto.
"Costplayer!", "emos", nossa, ainda bem q minha capa tinha um capuz!
Queria ter ido fantasiado de Noturno, iria direto pra festa.
Na verdade tive vontade de parrar e tomar uma ceva sentado no chão, mas fui vaiado pela vergonha dos outros.
Bom mas eu achei que tudo valeria a pena, me divertiria loucamente e a sexta a noite seria linda!

Mas não rolou....chegamos no local e descobrimos que a festa havia sido transferida pra (pasmem) o Scala club.
Pilhadissimos ainda, pq somos brazucas e nao desistimos nunca, pegamos um taxi e fomos até o lugar.
Meu Deus.
Só nos fantasiados num lugar aonde a faixa hetária das pessoas era de 45 anos pra cima e as musicas eram de tipo "vc não vale nada mais eu gosto de vc", á Bruno e Marrone e Calipso da pior qualidade.
O bom foi que fizemos sucesso no lugar, devido as fantasias acharam que eramos de alguma banda mega despojada e mais um pouco estariamos cantando mamonas assasinas com direito a coreografia,fantasias e roda-roda vira. Pelo menos teriamos tirado alguma grana e bebido de graça.

Aos poucos chegaram mais agregados, mas a música tava tão boa que 20 minutos depois tinhamos ido embora.
Onde acabou nossa noite?
As duas e meia da manhã no Alfredo bebendo cerveja e com todo o bar nos olhando.

Não é todo o dia que se ve dois vampiros e um anjo parrados numa mesa de bar comento pasteis e comprando cerveja.



Mas o findi estava só por começar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: