30.10.09

D.r. as cinco e meia da manhã são sempre produtivas!

Tanta coisa pra dizer, mas não encontro palavras.
Quando acho que não vai dar certo, que não era pra ser, tu vem e me envolve e me surpreende de forma que me encantou desde o primeiro momento.
Obrigado pela chance, parabéns por acreditar, por tentar.
Parabéns pela audácia em mudar as coisas, em sair do marasmo, em mover-se em direção ao que acredita que te fara feliz, em não perder a oportunidade que a vida dá.
Isso é uma qualidade que admiro muito em uma pessoa, a audácia.
E como disse já algumas vezes umm grande amigo, "a vida não é um ensaio."
Vai contra teus amigos, vai contra teus principios, vai contra uma série de coisas que acreditava até então.
Da minha parte também é assim, por isso estou indo contra o que planejei do meu futuro, contra uma coisa que não queria no momento, contra a razão.



Me diz oque é o sossego, que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.

Um comentário:

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: