3.10.09

Te pego na saida e vamos ver quem vai ficar!



Quero falar sobre o show da Pitty que vai acontecer nesse domingo no Pepsi on Estage.
Pra quem gosta da banda baiana é uma ótima pedida, o show é sobre o novo trabalho da cantora CHIAROSCURO que é uma palavra italiana que literalmente quer dizer: “claro-escuro”. Também é uma das técnicas inovadoras de pintura usada por Leonardo Da Vinci, e se caracteriza pelo uso do contraste entre luz e sombra para representar um objeto, criando um efeito tridimensional.
O cd ta bem bom, as músicas bem mais maduras e com letras ligeiramente mais pesadas deixam um pouco a desejar aqueles que esperavam encontrar a mesma Pitty de "mascara", ou "této de vidro" ou quem sabe "lobo" com suas letras e criticas sociais.
Enfim, o cd novo me agradou muito (sou suspeito pra falar, é uma banda que eu adoro desde o primeiro álbum) e só não vou no show pq a grana ta curta mesmo, apesar de estar dado o ingresso (30 pilinha e bj me liga), na verdade eu poderia ir...poderia ganhar o ingresso de presente, mas melhor não (enfim esa é uma outra história).

Na verdade eu queria postar aqui um caso bizonhíssimo que me aconteceu no último show da Pitty aqui em Poa, mas to com preguiça e esse caso conto semana que vem.

Enfim...

Um comentário:

  1. caso bizonhíssimo?
    Fiquei curiosa! ahsuahusa bah só eu comentei aqui no teu blog xD [Tati] *MorangO*

    ResponderExcluir

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: