26.10.09

Eitcha Destino Véio!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não qria postar nada sobre isso, até porque é um assunto que não me diz nenhum respeito.
Mas tive que rir qndo soube...hsuahusha...bha ri muito!!!

É a vida, andar cm gente casada da nisso, e fica a dica pra galera!
Agente tem q ter um pouquinho de caratér né, gente casada é gente casada, ou seja, não esta ai pra negócio,até pq se estivessem não seriam casados, e sim solteiros, certo?!?!?!

Bha que bafão..ta louco...
E no quesito caráter notaaaa: 0!!!
E no quesito "bem feito" notaaaaa:100!

Na boa, nao tenho nada a ver com isso, até pq nao conheço nenhuma das partes, mas por uma coisa eu me senti bem:
Fez uma pessoa que eu tenhu um grande carinho se sentir mal, chorar, ficar triste.
Eu daria um soco na cara só por isso.
Só por magoar quem eu gosto.

Mas o destinho fez por mim....ou melhor....por nós....

2 comentários:

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: