6.10.09

A malhação, faz bem ao coração!!!

Acho um pouco estranho mas me dizem que é normal.

Malho há menos de 2 meses e ganhei dois quilos.
Perguntei pro meu instrutor e ele disse que é normal, que é massa e que no primeiro ano de academia é o que mais se "engorda".
Pudera, pela primeira vez em quase tres anos que sai da casa dos meus pais tenhu acordado pontualmente as 9:45 da manhã, ido comprar pão, esquetado o leite e tomado um café da manhã decente.
Na verdade essa mania de pular o café se torna rotina quando se mora sozinho ou com os amigos.
Primeiro pq se dorme tarde, segundo pq saimos com pressa, e pra mim que independente do horário que acordava fumava um cigarro e saia, to bem mais geração saude!

É...acordar cedo e tomar um café com calma e na paz tras toda uma diferença pro teu dia!

Alem disso pulei o xis, o cachorro quente e os pastéis e me regrei e almoçar comida de verdade, todo o dia, no mesmo horário.
Que rotina engraçada essa que se criou na minha vida, e tudo por causa de uma academia. Confesso que gosto. Muito.
Esses dias até pensei em estudar educação física. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: