13.10.09

É a hora de um této preto.

Bom, não sei como começar bem isso.
(na verdade o fato não é começar, pois se trata de um final mais enfim...)
A primeira coisa que quero te dizer é que (sim, eu sei que tu vai ler isso depois então vou escrever sempre na primeira pessoa)não gostei por tu ter dito que eu te usei e que agora que estou bem te descarto.
Tu sabe que não é verdade.
Talvez tenhamos usamos um ao outro, cada um com o seu intuito.
E também é fato que agora estou melhor, muito melhor, e não vou mentir e dizer que não aproveito a vida de solteiro.
É clichê pra caramba essa frase, mas "não é você, sou eu."
Na verdade nosso erros foram vários, desde o início apressamos muito as coisas e pulamos etapas fundamentais pra que as coisas dessem certo.
Foi maravilhoso, foi um tempo lindo e contigo tive momentos agradabilissimos!
Contigo aprendi coisas maravilhosas como: o cigarro realmente só faz mal, cafés da manhã fazem com que eu conceda pontos infinitos, dona Marisol é a melhor parceria pra saladas do mundo...
Falando serio, não quero que tu fique mal.
Mas oque tu quer agora eu não posso te dar, não posso dar pra ninguem na real.
Não quero ter que dar satisfações, não quero ter que dar tocs quando chego, não quero que me perguntem oude estou, não quero fazer nada escondido, não quero dormir com peso na conciência, não quero ser privado de nada que quero.
Tu perguntou sobre outra pessoa,e sim, tem outra pessoa: Eu.
A prioridade agora é minha.
Tu é um cara lindo, gostoso, cheiroso pra caralho, tem uma familia maravilhosa, é inteligente e carinhos, enfim, poderia enumerar inumeras das tuas qualidades aqui.
Como eu disse pra uma amiga, "o cara certo na hora errada".
Mas é isso ai velho, só quero que fique bem, que torça por mim sempre porque eu vo ta sempre torcendo pela tua felicidade. Seja como for.


E vai toma os teus remédios Naius Westphal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: