6.10.09

Pé na porta e soco na Cara!


(Não faz cara de malvado que eu gamo, suahsuahsuahu)

Eu adoro conhecer coisas novas, acho que é do signo sei la....
Enfim, o fato é que do nada conheci essa banda, do nada baixei um cd e não sai da minha playlist agora!

Resultado, vou eu e Treice, uma amiga que ultra adora a banda, nesse show relembrar os tempos de punk de sargeta com camisas de franelas e vinhos garibaldosos nas mãos.

É...recordar é viver.

Anota e vai pq a banda vale os 20 pilinhas:

Encerramento da turne "MTV ao vivo Apresenta ", dia 6/12 no Opnião apartir dar 20h.
O preço é 20 piloso os 100 primeiros, depois 25 e trintinha na hora.

Aqui tem um video mega legal de uma musica da banda que é otima.
E de quabra ainda rola todo um pirata Alma Negra:
http://www.youtube.com/watch?v=5KaaimhkYvc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Mim?

Minha foto
Vem que aqui tem conversas quentes e cervejas geladas!

Quem Lê: